Single

Rogério Midlej se apresenta num pocket-show interativo, no qual transita por entre os presentes cantando e clássicos românticos da música internacional.

Com duração aproximada de 40 minutos, o artista está sozinho, sem nenhum instrumentista para acompanha-lo, apenas bases pré-gravadas que reproduzem perfeitamente o som de uma banda ou orquestra.

Nesse formato, Midlej já apresentou os shows “Rogério Midlej canta Boleros”, “Canções Italianas” e “Rogério Midlej canta Sinatra”, esse último um sucesso há mais de 1 anos em cartaz mensalmente no Ristorante Limoncello, em Brasília.

Daniel Marques Single

Com a mesma proposta de show interativo, o violista da Orquestra Sinfônica de Brasília Daniel Marques se apresenta sozinho, sem acompanhamento ao vivo, com um repertório que vai da música erudita ao pop mais atual. Menos conhecida que seu irmão menor, o violino, a viola possui um som parecido, porém mais grave e encorpado, chegando com suavidade aos ouvidos.

Entre as canções mais executadas por Daniel estão as atemporais Your Song (Elton John), Close To You (Carpenters), Endless Love (Diana Ross) e sucessos mais recentes, como Counting Stars(One Republic), Rude (Magic), A Thousand Years (Cristina Perri), All Of Me (John Legend) e Thinking Out Loud (Ed Sheeran). O projeto Single se encaixa perfeitamente em todo tipo de evento, desde uma pequena recepção num apartamento até o opening de uma grande festa.

Crédito da foto: Lorena Monjardim / Monjardim Noleto

Clique aqui para entrar em contato e solicitar um orçamento