Jazz: de Sinatra a Bublé

O repertório abrange os famosos standards, canções eternizadas nas vozes de Frank Sinatra, Nat King Cole, Bing Cosby, Tony Bennett e recentemente regravadas por Michael Bublé, Robie Williams e Rod Stewart, entre outros.

Quando vamos fazer uma festa, temos que pensar em tudo. Começando pelo dia perfeito, aquele em que todos os nossos convidados possam ir, e sem ter hora pra ir embora.

O lugar também é muito importante. Bonito, aconchegante, inusitado. A comida, da melhor qualidade. A bebida, nem se fala. Qualidade e quantidade são importantes.

A lista de convidados, quesito essencial pra o sucesso da festa. Pronto? Agora, o toque final, sem o qual a festa não acontece: a música. Todo evento precisa de música, e de música de primeira qualidade. Banda? DJ? Pista de dança? Sim, por que não?

Mas e aquele início de festa, quando os convidados estão chegando e querem rever amigos, bater um papo informal, enfim, se ambientar? Esse é o momento perfeito para a melhor música, aquela selecionada entre os maiores clássicos de todos os tempos, chegando suavemente aos ouvidos…

Rogério Midlej assume aqui o papel do crooner recebendo as pessoas com o requinte e o bom gosto do jazz. Nas primeiras duas horas, nada de som alto. No lugar do barulho, música para ouvir, o que não impede que casais levantem e dancem ao som de um repertório selecionado, tocado por músicos experientes que vão envolver os convidados numa atmosfera romântica e aconchegante.

ROGÉRIO MIDLEJ JAZZ QUINTETO oferece formações variadas que se encaixam em qualquer tipo de evento: o cantor pode ser acompanhado de power trio (piano, contrabaixo e bateria), quarteto (piano, contrabaixo, sax e bateria) ou quinteto (piano, contrabaixo guitarra, sax e bateria).

Crédito da foto: Felipe Menezes

Clique aqui para entrar em contato e solicitar um orçamento