Dinner Show Cantores Performáticos

Em algumas das melhores casas de entretenimento dos Estados Unidos, jovens artistas trabalham (ou quase) como garçons. Os clientes são surpreendidos quando, de repente, aqueles mesmos jovens, ainda de uniforme, começam a cantar e dançar. Essa é a fonte de inspiração do Dinner Show Cantores Performáticos – os primeiros e únicos de Brasília.

O show não exige um palco ou qualquer estrutura semelhante. As músicas são interpretadas por entre as mesas pelos performers portando microfones sem fio, proporcionando maior interação com o público. Assim, os convidados podem conversar e curtir a festa sem ter que voltar sua atenção a um lugar fixo.

Desde a sua estréia, em junho de 2006, já se apresentou em centenas de festas, coquetéis e eventos corporativos, sempre surpreendendo com coreografias vigorosas e repertório eclético. Dinner Show tem direção e supervisão artística da cantora e produtora Thais Uessugui.

O grupo é formado por jovens artistas da cidade, que se dedicam ao aprendizado de canto, dança e artes cênicas. Verdadeiro exportador de talen-tos, pelo Dinner Show já passaram grandes artistas do teatro musical brasileiro antes de serem descobertos. Danilo Timm, André Torquato, Corina Sabbas, Fá-bio Barreto, Benet Monteiro e Victor Hugo Barreto, entre tantos outros, hoje bri-lham nos palcos do eixo Rio-São Paulo e no exterior.

Flash Mobs e festas personalizadas com repertório exclusivo também são especialidade dos Cantores Performáticos. O show pode ser dividido em blocos e variar de acordo com diversos temas. As performances arrancam risos e emocionam.

As pessoas podem assistir, na mesma noite, um sucesso de Michael Jackson, uma debochada Gretchen, um legítimo standard e uma emocionante peça para coro.

O Cardápio Musical conta com mais de 100 músicas e, dependendo do tempo de duração do show, os temas podem ser mesclados, entre cinema, Disney, disco music, anos 80, música brega, funk carioca e pop-rock.

Crédito da foto: João Lima

Clique aqui para entrar em contato e solicitar um orçamento